Tem a possibilidade de alterar os dados, ou anular toda ou parte da sua encomenda, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do preenchimento do formulário contactos que se encontra no nosso site.
Caso a sua encomenda já tenha sido expedida e após rececionar a mesma o conteúdo não é o que encomendou, por favor informe o serviço de Apoio das Encomendas Online através do preenchimento do formulário contactos, ou por email, para o endereço contato@biopurus.pt. Posteriormente, receberá, sem custos de envio, o produto inicialmente encomendado e na mesma altura será feita a recolha da encomenda errada.
Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 15 dias.
Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem exterior está danificada, não aparentando estar nas melhores condições, para sua segurança, por favor assinale no aparelho ou guia de transporte do estafeta que recebeu a encomenda mas tem reservas sobre a mesma.
Good day! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be okay.
I’m definitely enjoying your blog and look forward to new updates.
Here is my blog post CBD for Sale