Alterar ou Cancelar a Encomenda

Tem a possibilidade de alterar os dados, ou anular toda ou parte da sua encomenda, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do preenchimento do formulário contactos que se encontra no nosso site.

Caso a sua encomenda já tenha sido expedida e após rececionar a mesma o conteúdo não é o que encomendou, por favor informe o serviço de Apoio das Encomendas Online através do preenchimento do formulário contactos, ou por email, para o endereço  contato@biopurus.pt. Posteriormente, receberá, sem custos de envio, o produto inicialmente encomendado e na mesma altura será feita a recolha da encomenda errada.

Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 15 dias.

Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem exterior está danificada, não aparentando estar nas melhores condições, para sua segurança, por favor assinale no aparelho ou guia de transporte do estafeta que recebeu a encomenda mas tem reservas sobre a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *